Show inclusivo do Flavio Otoni vai agitar Goiânia nesta quarta-feira (24)

A turnê "Assunto Preferido" do cantor Flavio Otoni irá agitar a capital sertaneja nesta quarta-feira (24) no Soho Hookah Lounge, em Goiânia. Visando mais inclusão e incentivando a acessibilidade, o show contará com tradução na Língua Brasileira de Sinais. Provando a cada dia que a sua música não tem fronteiras, o projeto está no décimo show e já passou por Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Gravado em Goiânia e lançado no palco do Encontro com Fátima Bernardes, o DVD que leva o mesmo nome da turnê, terá sua primeira apresentação oficial na cidade. Segundo Flavio, a pretensão é levar a inclusão para mais estados do país:

Um show inclusivo, além de levar acesso aos surdos à música, dissemina a Libras e incentiva as pessoas a darem maior importância aos deficientes auditivos, motivando outras pessoas a levarem adiante esse exemplo.

A ideia inicial seria uma homenagem para a Dona Leila, mãe do Flavio, que é surda mas a repercussão motivou e inspirou amigos do meio artístico, nomes como Hugo Gloss, Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz deram apoio ao trabalho na internet fazendo a história de amor e inclusão chegar na imprensa internacional, alcançando mais fãs ouvintes e surdos.

O DVD "Assunto Preferido" está disponível nas principais plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e Napster e no YouTube.

Show inclusivo do cantor Flavio Otoni vai agitar Goiânia nesta quarta-feira (24)

Tags: Flavio OtoniNotíciastravel
Pular para o conteúdo principal