Brutos de Verdade: novo show de Jads & Jadson e João Carreiro chega ao Villa Country

A dupla Jads e Jadson e o cantor João Carreiro, um dos maiores ícones da música sertaneja raiz do Brasil, irão apresentar o show “Brutos de Verdade” no maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country, na sexta-feira, dia 9 de novembro. 

O projeto, fruto de uma parceria entre os artistas e amigos de longa data, já estreou pelo país e será em breve oficializado na capital paulista.

Lançado em agosto, “Brutos de Verdade” nasceu da necessidade de exaltar o gênero musical em sua forma mais tradicional. “Estamos muito felizes com essa parceria. É um trabalho muito importante para nós, e o que queremos é continuar defendendo o sertanejo bruto, aquele de viola”, contam os irmãos Jads e Jadson.

As 12 músicas do projeto foram gravadas no YouTube Space, Rio de Janeiro, durante o primeiro semestre desse ano. Duas das canções são ainda mais especiais, já que a dupla participa de “Abstinência”, música inédita de João Carreiro que, por sua vez, divide os vocais com Jads e Jadson em “Brasa Quente”. 

Seguindo o setlist, o projeto ainda traz mais uma canção inédita, chamada “Completou”, que fala sobre o forte tema característico da dupla, o amor.

Além das faixas gravadas em parceria, Jads e Jadson apresentam “Coração Ressacado”, cujo número de views já ultrapassa 9.8 milhões no YouTube.  No refrão, os cantores usam o termo “zetelo”, comumente utilizado no sertão do país para falar de alguém bagunceiro, alguém que adora arrumar confusão.

Além de São Paulo, Jads e Jadson & João Carreiro seguem com o projeto “Brutos de Verdade” por todo o território nacional, prometendo trazer cada vez mais moda de viola ao público.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site do Villa Country.

SERVIÇO

Data: 9 de novembro 2018 (sexta-feira) 
Local: Villa Country | Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo
Classificação: 18 anos

Tags: Jads e JadsonJoão CarreiroNotíciastravel
Pular para o conteúdo principal